Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...


Gosto de gente intensa, gente que se dá, que se expõe, que dá a cara a tapa e oferece a outra face.

Eu sou assim, sou das intensidades.

Por isso não me venha com meio-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.

Não me poupo, não economizo, nem negocio sentimentos.

Eu sinto e pronto. Sou fiel ao meu coração.

Exponho-me, me jogo e se eu cair, eu sei o caminho do depois, me levanto e me reconstruo.

E isso me incentiva a subir cada vez mais alto.

Não dou a menos importância para rostos bunitos.

Beleza sem conteúdo cansa.

O que importa é olho no olho e os sentimentos quem vem junto.

Palavras dizem pouco, quase nada.

Um olhar diz tudo, mostra a verdade.

[ by: Francis ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES