Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

I Didn't Know My Own Strengh


Perdi o contato com minha alma.

Não tinha pra onde me voltar, não tinha pra onde ir.

Perdi o rumo do meu sonhos, pensei que seria o meu fim.

Eu achei que nunca conseguiria.

Eu não tinha esperança para aguentar.

Eu achei que iria quebrar.

Eu não conhecia a minha própia FORÇA.

E eu acabei e eu caí;

Mas eu não me despedacei.

Eu atravessei toda a tristeza.

Eu não conhecia a minha própia FORÇA.

Sobrevivi minhas horas mais negras.

Minha FÉ me manteve vivo.

E eu me reergui novamente.

Mantive a minha cabeça erguida.

Não fui feito para se quebrar.

Eu não conhecia a minha própia FORÇA.

Eu encontrei esperança no meu coração.

Eu encontrei a luz para iluminar o caminho pra linge da escuridão;

Eu econtrei tudo que preciso dentro de mim.

Eu achei que nunca encontraria o meu caminho.

Eu pensei que nunca ergueria aquele peso;

Eu achei que me quebraria;

Eu não conhecia minha própia FORÇA;

Houve tantas vezes,

Que eu me perguntava como iria passar a noite,

Eu achei ter levado tudo que podia,

Eu não conhecia a minha própia FORÇA !!!

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES