Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

"Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém todo o equilíbrio do universo...
Vejo Deus na flor e na abelha que lhe suga o néctar para produzir o mel;
e no pássaro que devora a abelha, e no homem que devora o pássaro;
e no verme que devora o homem;

Eu vejo Deus em cada estrela no céu, nas minhas noites nas pousadas, e nos olhos tristes de cada boi ruminando na envernada;

Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem.
E por isso ainda acho que tenho muito a aprender nesses caminhos da vida..."

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES