Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Saudades, de meu pai !

Lembrei de meu pai, um nó me veio a garganta, uma imensa vontade de chorar, de gritar, nem sei mais como me expressar.
Logo me veio a pergunta "Porque Deus o levou tão cedo?"
Realmente uma pergunta que nunca irei ter uma resposta. coisas da vida...
Nunca tive a oportunidade de dizer que apesar dos pesares eu o amava !
Então hoje com um pouco mais de sabedoria que me foi cedida pela vida, digo a todos que lerem este poste; se ama alguém diga, não seja orgulhoso, não sinta medo de parecer ridículo, pois o amor ainda é o sentimento mais sincero que eu conheço no mundo.
Não espere perder alguém para reconhecer que ama-o.

Ps: Nunca falei que amava meu pai, hoje sei como ele me faz falta.Descanse em paz onde estiver !

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES