Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

.+*Essencial*+.

Queria eu ser tão invisível como o ar;
Mas essencial para a vida.
Queria eu ser tão insignificante como as formigas;
Mas que carregam 10 vezes a mais o seu próprio peso.
Queria ser como o sol, distante mas sem ele ;
Não haveria vida.
Queria ser como momentos bons;
Sem eles a vida não teria graça.
Queria ser como a pimenta;
Para dar um gostinho afrodisíaco as coisas.
Queria ser simples como o girassol,
Ser guiado pela luz do sol.
Queria ser uma pequena pedra;
Assim poderei me juntar a outras pequenas
pedras e construir meu castelo.


[ JoãopaulO ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES