Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Só de sacanagem !!!


Meu coração está aos pulos!Quantas vezes minha esperança será posta à prova ?Por quantas provas terá ela que passar?Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz , mas não é certo que a mentira dos maus seres venha quebrar no nosso nariz.Meu coração tá no escuro.A luz é simples, regada ao conselho simples de minha mãe:“-Não desisti-ras.”“-Seja firme.”Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé de minha mãe sofrida, então agora eu vou sacanear: com mais forças ainda eu vou ficar. Só de sacanagem!Dirão :“Deixa de ser bobo,sempre houve inveja , traição desde a época de Cristo.”E eu vou dizer:”- Não importa! Este será meu carnaval. Vou confiar mais e outra vez .Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos. Vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.”Dirão:“- É inútil. Todo mundo é falso, é ruim.Desde a época de Cristo as pessoas são assim.E eu direi:” - Não admito! Minha esperança é imortal !”E eu repito, ouviram?
IMORTAL!!!Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final.
[ JoãopaulO ] [ adaptado ] [ desabafo ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES