Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Minhas sinceras desculpas

Peço desculpas aquelas pessoas que querem ver a minha derrota, mas eu prefiro não da este gostinho a vocês.
Peço desculpas pelos meus erros, mas eu sou humano, ou seja, errar é humano.
Peço desculpa aquelas pessoas que um dia magoei, talvez eu não quisesse isso mas você pode ter feito por merecer.
Peço desculpas aquelas pessoas que gostaram de mim e eu infelizmente não retribuir esse carinho, talvez eu não merecesse esse carinho.
Peço desculpas a minha mãe por as vezes lhe falta ao respeito, talvez essa seja a desculpa mais difícil de ser aceita.
Peço desculpas aquelas pessoas que não apostaram em meu crescimento, talvez eu não tenha tido o tempo necessário de mostrar minhas qualidades, confesso serem poucas mas são sinceras.
Peço desculpas por falar demais, sei que as vezes magoei alguém, mas essa não foi a minha intenção.
Peço desculpas por ser tão chamativo, essa realmente não era a minha intenção.
Peço desculpas por me julgarem por parecer ser de um jeito e não ser, talvez não mostrei o que realmente tenho pra oferecer.
Peço desculpas por causar tanto tumutuo, eu relamente não tenho culpa de você reparar em mim.
Peço desculpas por ser alvo de tanta fofoca, talvez seja porque você seja um atoa na vida.
Peço desculpas por ser alvo de tantas críticas, talvez você queria ser igual a mim e não é capaz.
Peço desculpas por ser chamado de HOMEM DE FERRO, talvez eu não seja de FERRO, você que não me deu oportunidade de conhecer meus reais valores e sentimentos, não tenho pretensão alguma de ser de FERRO, o FERRO não quebra mas enferruja.
Peço desculpas por as vezes chorar demais, não tenho culpa de ser tão emotivo.
Peço desculpas se sorrir demais, não tenho culpa se minha FELICIDADE te incomodou.
Peço desculpas por ser as vezes tão mimado, vá reclama com minha mãe.
Peço desculpas pelas minhas pequenas mentiras, talvez não fossem mentiras, você que não quis acreditar.
Peço desculpas a vida por não ser um jogador como ela deseja, mas vou me esforçar mais para vencer todos os obstáculos que as pessoas colocarem em meu caminho.

[ JoãopaulO ] [ DesabafO ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES