Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Ás vezes fico me perguntando se sou um ser tão descartável assim.
As pessoas entram na minha vida simplismente sem pedir licença, me fazem ter milhares visões de um mundo menos cruel, me fazer apaixonar por elas, mas pecam igualzinhas as demais.
Será que elas acham que eu realmente tenho um coração de pedra?
Porque tantos me julgaram a ter, e ás vezes me colocam em provas da vida onde eu chego a pensar em desistir.
Desistir, palavra tão duída aos meus ouvidos, mas é assim que me sinto.
Pois é assim que me sinto, sinto vontade de desistir de tudo e sumi pra um lugar onde não houvesse maldade, crueldade, onde as pessoas se importassem mais com as outras pessoas, mas enfim acho que este mundo só existe nos meus sonhos, e talvez eu realmente tenho a sindróme de Cinderela, pois ainda acredito em um final feliz.~*
Queria viver em um mundo onde:
Todos se importassem e ninguém chorasse;
Todos amassem e ninguém mentisse;
Todos compartilhassem e engolissem seu orgulho.
Nós veríamos o dia onde ninguém morreria.

[ .e eles dizem que um herói virá nos salvar. ]

[ JoãopaulO ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES