Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

A dor da minha saudade


Hoje com uma leve tristeza me lembro de dias que passei ao lado se pessoas especiais...
Fico tão triste por ter que sentir a dor da saudade.
Já tive que enxugar os prantos de tais pessoas e hoje eu choro só sem ter elas aqui.
Sem ter essas pessoas minha alegria é triste.
Me lembro de tantas coisas que me falaram, e hoje creio que nem se lembram mais.
Questiono-me se deveria ficar triste ou feliz por sentir saudades.
Feliz por ter tido a oportunidade de conhecer tais pessoas inesquecíveis.
E triste por querer ter essas pessoas por perto hoje e não poder.
Enfim, queria eu não sentir tal dor nunca mais.
"Cansei de procurar, cansei de não achar."
Queria fechar os olhos e simplismente esquecer...
Descanse coração e bata em paz.
[ JoãopaulO ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES