Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Queria voltar ao tempo e poder ver o mundo como via há 10 anos atrás.
Queria poder ver o mundo com a inoscência de uma criança, tudo mais fácil, tudo de uma maneira positiva, tudo com mais clareza, um mundo com menas injustiça ou impunidade, talvez esse mundo quer eu quira ver só existe aos olhos de uma criança ou nos meus sonhos.
Há cada dia que se passa me assusto e me surpreendo mais com o ser humano, queria não conhecer seres tão crueis, queria ter de volta a inoscência que me foi retirada.
Mas como já se dizia na "Bíblia" : "Maldito homem que acredita no homem."


[ Joãopaulo]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES