Self Seduction

...a vida é um jogo de sedução...então vamos seduzi-la...

Há certas horas que não precisamo de um "amor"...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas que simplismente queremos, mão no ombro, abraço apertado ou até mesmo o estar ali...quetinho, do lado...sem nada dizer.
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça de elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
"Acho que você esta errado, mas estou do seu lado."
Ou apenas alguém que simplismente diga:
Eu sou seu amor, e estou aqui !!!

[ WilliamshakespearE ]

0 comentários:

Postar um comentário


Pensamentos soltos ... tenho milhares deles. Só não sei se irá entender. Me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, toca ou não toca.

SEGUIDORES